Marissa for Glee Campaign

English: We've ever told about MarissaCampaign before, a few months ago, but you maybe do not remember. It's a campaign that has as objective show how Marissa's elimination wasn't fair and make her go to GLEE. We're trying to contact them, but they still would not answer. But the fact is: we are plaining to make a video, to try to send Ryan Murphy. He'll see how we really love Marissa and we need her on GLEE. So, if you want to be in this video, record a little video (about 5 seconds) of you saying "Marissa For Glee Campaign" with a poster written that. Send it to marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. If we get plenty videos, we'll make a big video with all them and we'll try sending this to Glee. Thank you all :-)
Português: Nós já falamos da MarissaCampaign antes, alguns meses atrás, mas talvez vocês não se lembrem. É uma campanha que tem como objetivo mostrar como a eliminação da Marissa não foi justa e fazê-la ir para o GLEE. Estamos tentando entrar em contato com eles, mas eles ainda não responderam. Mas o fato é que estamos planejando fazer um vídeo, e tentar mandá-lo para o Ryan Murphy . Ele vai ver como nós realmente amamos a Marissa e precisamos dela em GLEE. Se você quiser participar desse vídeo, grave um pequeno vídeo (cerca de 5 segundos) com você dizendo "Marissa For Glee Campaign" e com um cartaz em que está escrito a isso. Envie-o para marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. Se conseguirmos vídeos o suficiente faremos um vídeo maior com todos eles e tentaremos enviar para o GLEE. Obrigada a todos. :-)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

                                      Blog Marissa - Ep 4

Eu estava animada com o tema "Dançabilidade". Era o tema tranquilo que todos nós precisávamos depois do pesado tema da semana passada. Eu também estava confiante sobre essa semana porque eu tinha o maior treinamento de dança de todos os competidores: 10 anos de ballet, 5 de tap e dança moderna, e algumas aulas de flamenco, hip hop e outros estilos. De qualquer forma, eu tive um instinto a partir do momento que eu vi nossa “habilidade” em dança não seria necessariamente a coisa que seria avaliada com mais importância essa semana. Pelo contrário, seria o nosso compromisso de manter treinando e aperfeiçoando as rotinas. Eu sabia que seria fundamental não afrouxar essa semana!
Foi estressante dançar para Harry Shum, pois eu sabia que não chegaria nem perto de sua habilidade não importa o que eu fizesse.  De qualquer forma, ele foi muito legal criticando a gente.  Franco, mas legal.
A coisa mais difícil para mim essa semana foi ter certeza de que eu não estava me deixando desistir na exaustão nem estava confiante demais com a coreografia. Mesmo eu tendendo a pega-la mais rápido no grupo, eu sabia que eu devia continuar praticando tanto quanto Damian e Matheus.
Eu estava perfeitamente bem com Alex assumindo o controle dos ensaios de dança. Ele é um dos mais experientes competidores, e tem o tipo “Ritmo e Sedução” que é muito mais fofo e engraçado do que chato e mandão, então eu acho que ele era o candidato perfeito para nos manter juntos.
Eu tive uma explosão absoluta ao gravando o clipe de “U Can’t Touch This”. Eu amei as roupas (eu uso calças “MC Hammer” em uma escala diária :P). De qualquer forma, eu não conseguia ver muito bem pelos meus óculos rosa, e era absolutamente fora estar dançando enfaticamente com tantas camadas estando incrivelmente quente, e Damian e eu estávamos dançando em cima de altas de plataformas de madeira! No entanto, acho que esse ambiente desafiador foi benéfico para encorajar o meu desejo de fazer bem. Eu estava dando bem duro.
Sobre o “booty popping” - meio que aconteceu.  As meninas foram instruídas pelo Zach para fazer um “booty popping” em linha nas escadas, e eu acho que ele realmente gostou do meu, pois eu ganhei meu próprio “booty popping” solo.  No começo eu estava só pensando “Ok. Beyonce. Pense Beyonce. Canal Beyonce...”, mas depois de uns minutos eu estava apenas zuando por ai.  Eu não conseguia me conter haha.  Aparentemente, Damian também gostou; o comentário dele foi engraçado, tenho que admitir :P. Pobres meninos, trancados o mês inteiro com as mesmas meninas, então eu não poderia exatamente condená-lo.
Essa semana, eu descobri que exigir muito de você mesma é a chave para ir bem nessa competição. Você não pode se deixar confortável e satisfeito com as habilidades que você já tem. Há sempre, sempre, espaço para melhorias.
Eu fiquei triste que McKynleigh foi eliminada porque eu senti como se aquilo fosse mais indicativo do fato de ela estar desistindo da competição.  Os juízes foram dar seu resultado que ela achou confuso e não sabia como corrigi-lo. Mas em vez de ela usar a crítica para fortalecer sua determinação para corrigir seu problema, parecia que McKynleigh jogou as mãos para ar e desistiu.  Todos torcíamos para que isso, pelo menos,  a ajudasse a lidar com sua eliminação.
Então, aqui está (fomos beeem mais rápidos que o anterior ;)  ). Não conseguimos achar uma palavra boa para "booty popping", que era a dança "solo" da Marissa na parede nesse ep, então resolvemos deixar assim mesmo, mas se vocês tiverem uma palavra melhor, por favor nos falem, e consertaremos isso. Ah, e já ia quase esquecendo, você gostou? Ou não? Por que? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Gostou? Ou não? Por quê? Fique livre para se expressar, mas evite usar palavras inapropriadas.