Marissa for Glee Campaign

English: We've ever told about MarissaCampaign before, a few months ago, but you maybe do not remember. It's a campaign that has as objective show how Marissa's elimination wasn't fair and make her go to GLEE. We're trying to contact them, but they still would not answer. But the fact is: we are plaining to make a video, to try to send Ryan Murphy. He'll see how we really love Marissa and we need her on GLEE. So, if you want to be in this video, record a little video (about 5 seconds) of you saying "Marissa For Glee Campaign" with a poster written that. Send it to marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. If we get plenty videos, we'll make a big video with all them and we'll try sending this to Glee. Thank you all :-)
Português: Nós já falamos da MarissaCampaign antes, alguns meses atrás, mas talvez vocês não se lembrem. É uma campanha que tem como objetivo mostrar como a eliminação da Marissa não foi justa e fazê-la ir para o GLEE. Estamos tentando entrar em contato com eles, mas eles ainda não responderam. Mas o fato é que estamos planejando fazer um vídeo, e tentar mandá-lo para o Ryan Murphy . Ele vai ver como nós realmente amamos a Marissa e precisamos dela em GLEE. Se você quiser participar desse vídeo, grave um pequeno vídeo (cerca de 5 segundos) com você dizendo "Marissa For Glee Campaign" e com um cartaz em que está escrito a isso. Envie-o para marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. Se conseguirmos vídeos o suficiente faremos um vídeo maior com todos eles e tentaremos enviar para o GLEE. Obrigada a todos. :-)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

The Glee Project - Vídeos e músicas que Marissa participa

Para os fãs loucos de Marissa, nada  melhor que uma maratona de todas as músicas em que Marissa está participando na série que a tornou conhecida: The Glee project. Então nossa equipe separou todos, confira a seguir:

Episódio 1 - Individualidade

Signed, Sealed, Delievered I'm yours
Marissa cantando nas partes: 0:43 - 0:52 (solo) e 1:06 - 1:32 (coro)
Comentários:
A voz da Marissa está muito clara, bonita e potente aí!!!!! Ela meio que está parecendo com a da Christina Aguilera (que também tem uma voz linda) nessa música.
A performance inteira foi muito boa, levando em conta que foi a primeira. Marissa demonstrou uma voz profunda e poderosa. 

Firework
Marissa canta em: 0:07 - 0:15 (solo) e 1:40-2:24 (coro)
Comentários:
Ok, a Marissa como sempre está incrível, mas queria destacar as performances da Mckynleigh, que soou muito bem aí e do Damian por sua piscadina suuuuper charmosa.
O hit de Katy Perry ficou muito bom interpretado por eles, na minha opinião. A voz de Marissa esta mais "rouca" de um jeito charmoso. Ótimo para deixar todo mundo pra cima!

Episódio 2 - Teatricalidade

Bad Romance
1
Marissa cantando: 0:07-0:16 (coro) 1:03-1:05(coro) 1:19-1:28(solo) 1:29-1:38 (coro)
GaGa moment:
Eu pessoalmente não gostei muito dessa versão do TGP, acho que há músicas que ficaram muito melhores.
Concordo com minha colega, TGP fez covers muito melhores que essa, mas eu pessoalmente gostei das partes do Cameron e da Marissa.
We're Not Gonna Take It


Marissa cantando: 0:09-0:15 (solo) 1:21-1:26 (coro) 1:37-2:31(coro) 
Comentários:
Gente, o que é essa calça de oncinha do Samuel com esse... treco rosa no pescoço?? Rindo muuuuito!!!! Quando a Marissa fala anymorrrrrre ela faz um negócio engraçado com a boca, mas é fofo!
Concordo, Samuel, o que você estava vestindo? Vamos ao que interessa: Marissa. Ela estava engraçada, e fazendo o estilo Diva Poderosa! Quem gostou levanta a mão \o/

Episódio 3 - Vulnerabilidade

Please Don't Leave Me

Marissa Cantando: 0:45- 0:51 (coro) 0:57-1:05 (coro) 1:06-1:12(solo)
Comentários:
Awww Marissa, vou chorar aqui!!!!! Ela foi de longe a melhor, muito melhor que o Matheus (ganhador da tarefa), na minha opinião. Quem foi bem (mas não melhor que a Marissa) também foi a Emily, que nunca tinha mostrado esse seu lado mais vulnerável e não-irritante. O Damian levou a melhor e ficou com a melhor frase (When my heart is... broken), mas sua atuação também foi legal.
Música linda! E o please don't leave me da Marissa no final foi o mais profundo, quem tava prendendo o choro abriu o berreiro.
Mad World
Marissa cantando: 1:41-1:47(solo) 1:47-2:09(coro)
Comentários:
Que dó, que dó, que dó, que dó!!!! Sério, ela foi muito corajosa em fazer isso, eu admiro muito ela (não só por causa da placa, afinal ela é minha DIVA)!!! (Se vocês repararem, a parte que a Marissa canta é um mini-dueto com o Samuel <3)
Não só a Marissa, como vários outros, tiveram muita coragem ontem. Eu me identifiquei mais com ela, porém também admirei o Alex, a Emily e a Marissa (claro). O Damina também tava um fofo! Eu achei, porém, que o Samuel e o Cameron não estavam sentindo nada. O Samuel tem cara de ter sido o valentão da escola, e o Cameron, o que todas as garotas queriam. Eles não são vuneráveis, talvez até tenham talento, mas eu senti que Glee não era o lugar deles.

Episódio 4 - Habilidade de dança

Hey, Soul Sister
Marissa cantando: 0:04-0:11 (coro) 0:51-0:57(solo) 1:13-1:33 (coro)
Comentários:
PARA TUDO!!! Como a Marissa não ganhou essa tarefa, ela foi muito, muito, MUITO bem!!!!! Sua voz estava maravilhosa e seus movimentos, perfeitos: combinando com a música e delicadamente ótimos, sem querer se "achar" demais, mesmo ela estando super confiante!! Mesmo eu adorando o Samuel, tenho que dizer que ele não merecia tanto.
A Marissa se saiu muito bem (como sempre) mas o Matheus mereceu ganhar! Ele é tão pequenininho, e ficou tão fofo dançando! :D

U Can't Touch This
Marissa cantando: 0:12-0:20(solo) + vários Can't Touch This na música inteira
Comentários:
Hahaha!!!! ADOREI ver todo mundo cantando (ou tentando cantar) rap!!!!! A Hannah "rapeia" bem demais gente, eu não sabia disso até agora!! E a Marissa mesmo não sendo uma rapper profissional conseguiu deixar a parte dela bem contagiante!!
Muito engraçado todo mundo dando uma de rapper! Marissa foi bem pra a primeira vez, mas não dá pra negar que a estrela foi a Hannah. Eu pessoalmente não gostei da Lindsay, pois, como sempre dizem, a voz dela não é muito versátil e só serve para musical.

Episódio 5 - Habilidade em pares

Need you now


Marissa cantando: 0:56-1:10 (dueto)
Comentários:
Nossa, me surpreendi com a atuação da Marissa, já sabia que ela era uma E-X-E-L-E-N-T-E cantora e que dançava muito, mas não sabia que ela era tão boa atriz, talvez porquê nenhuma das atividades propostas na série tinha necessitado desse quesito ainda. Vitória mais que merecida!!
Nossa, não precisa idolatrar tanto! A Marissa fez sim um bom trabalho e mereceu ganhar e eu concordo, mas isso já é exagero! E fui só eu quem sentiu uma química entre o Cameron e a Marissa (Camrissa!)

Don't you want me


Marissa cantando: Praticamente a música inteira
Comentários:
AMEI-AMEI-AMEI-AMEI-AMEI!!!!!! A voz deles combina muito, e eles com certeza tem a química que era necessária para a música. E o beijo no final?? PERFEITO!!! Sem falar da reação do Samuel muito - no coments - mas que eu achei muito fofa!! E o sorrisinho meio tímido dele no final?? Awwww, nas palavras de Matheus: Sam was wanting that one!!!
Não liguem para as exageros dela- todos sabemos que o homem certo ainda não chegou para a Marissa. Eu sinceramente achei que o Samuel estragou a Marissa e esse vídeo ficou uma droga. Essa voz rouca dele, IRRITA.

Episódio 6 - Tenacidade

Bulletproof
Me matei de rir com a arma "falsa" da Marissa!!! E seu chute de cadeira foi perfeito: na hora certa e não foi forçado. Estou com medo do Samuel agora... ele estava mesmo bem focado nisso...
A Marissa foi incrível, até ganhou a tarefa. Como eliminaram ela???
Ice Ice baby/ Under Pressure
Gostei MUITO!!!! Isso pega, fiquei cantarolando essa música por dias!!! Ótimo mash-up!!! E por que droga a Marissa foi para o bottom 3 com essa performance ÓTIMA!?!? Ah, e uma coisa que percebi: as vozes do Damian e da Lindsay até que combinam muito bem juntas!

Hate On Me


Ryan Murphy:
Por qual motivo estúpido você a eliminou depois de ela ter simplesmente arrasado?!?! Ok, o criador da melhor série do mundo e do melhor reality show acabou de entrar na minha lista negra por isso (guarde minhas palavras Murphy muahahahaha). SEM COMENTÁRIOS, MAIOR INJUSTIÇA DA HISTÓRIA!!!!!!!

Episódio 10 - Glee-Habilidade

Don't Stop Believin'
A versão do Glee dá de 10 a 0 nessa, mas eu achei os passos da Marissa na coreografia super fofinhos!!!

Raise Your Glass

 A melhor parte da música foi "What's the deal yo?", porque não dá para ouvir a voz do Bryce e então ficou um mini-solo da Marissa hahahah!! Alguém mais reparou que dos eliminados ela foi a que mais apareceu?? É inevitável: a camera AMA ela!!!! Outra coisa que eu percebi: o Damian apareceu com os seus melhores amigos no show: Cameron e Hannah, o Alex apareceu com 2 das 3 meninas que ele se dava melhor no show (Emily, Ellis e Marissa) e o Samuel apareceu com o Bryce, seu melhor amigo no TGP e com a MARISSA!!!!! Acho que isso não é uma coincidência, e sim foram eles que escolheram com quem eles queriam cantar! Samrissa?? Hahahah
E aí, o que achou? Tem sugestões para posts futuros? Não deixe de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Gostou? Ou não? Por quê? Fique livre para se expressar, mas evite usar palavras inapropriadas.