Marissa for Glee Campaign

English: We've ever told about MarissaCampaign before, a few months ago, but you maybe do not remember. It's a campaign that has as objective show how Marissa's elimination wasn't fair and make her go to GLEE. We're trying to contact them, but they still would not answer. But the fact is: we are plaining to make a video, to try to send Ryan Murphy. He'll see how we really love Marissa and we need her on GLEE. So, if you want to be in this video, record a little video (about 5 seconds) of you saying "Marissa For Glee Campaign" with a poster written that. Send it to marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. If we get plenty videos, we'll make a big video with all them and we'll try sending this to Glee. Thank you all :-)
Português: Nós já falamos da MarissaCampaign antes, alguns meses atrás, mas talvez vocês não se lembrem. É uma campanha que tem como objetivo mostrar como a eliminação da Marissa não foi justa e fazê-la ir para o GLEE. Estamos tentando entrar em contato com eles, mas eles ainda não responderam. Mas o fato é que estamos planejando fazer um vídeo, e tentar mandá-lo para o Ryan Murphy . Ele vai ver como nós realmente amamos a Marissa e precisamos dela em GLEE. Se você quiser participar desse vídeo, grave um pequeno vídeo (cerca de 5 segundos) com você dizendo "Marissa For Glee Campaign" e com um cartaz em que está escrito a isso. Envie-o para marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. Se conseguirmos vídeos o suficiente faremos um vídeo maior com todos eles e tentaremos enviar para o GLEE. Obrigada a todos. :-)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nova Coleção do What the Nell & Desculpas Pelo Sumiço

Oi Bleickers!
Se vocês viram o nosso último post, deviam estar se perguntando quando o MVBB iria voltar à ativa. E agora que estamos dando sinal de vida novamente, devem estar se perguntando "Ué, mas vocês já atualizaram a página? Já mexeram no layout? Afinal de contas, alguma coisa mudou?". Calma, nós ainda não fizemos nada disso. Com as férias e todo mundo viajando estamos tendo dificuldade em nos reunir para decidir o que vamos fazer com o blog. Isso também significa que ainda não vamos postar de forma tão frequente.
Mas isso não é motivo para deixarmos vocês sem saber das notícias da Marissa! Quarta (9/1) foi lançada a quinta coleção do What The Nell, uma marca de bijuterias da amiga da Marissa, Nell Johnson. Adivinha quem são as modelos?
A coleção se chama "A Study In Shapes". Traduzimos aqui um pequeno texto falando sobre ela:

Eu nunca fui uma grande fã de moda ornamentada e complicada demais. Não é o meu estilo. Eu gosto de coisas que são simples e surpreendentes. No final de contas, você só quer ser notado! Uma das melhores maneiras de ser querido com a sua própria moda é com acessórios. Eu criei essa coleção porque queria brincos e bolsas que pudessem ser vistos do outro lado da rua. Eu queria fazer coisas que eram reconhecíveis, coloridas e inegavelmente ousadas. Acredite em mim, usando eles você vai ganhar muita atenção!

Aqui estão todas as fotos publicadas no site (whatthenell.com), tanto da Marissa, quanto da própria Nell:















(Eu sou a única que nunca conseguiu fazer isso?)





O que acharam da coleção? Cometem!

Esperamos que tenham gostado do post! Fiquem ligados para mais novidades!

Um comentário:

  1. Que perfeição a marissa está!! Essa não é minha colwção preferida da nell maa a marissa é uma modelo perfwita

    ResponderExcluir

O que achou do post? Gostou? Ou não? Por quê? Fique livre para se expressar, mas evite usar palavras inapropriadas.