Marissa for Glee Campaign

English: We've ever told about MarissaCampaign before, a few months ago, but you maybe do not remember. It's a campaign that has as objective show how Marissa's elimination wasn't fair and make her go to GLEE. We're trying to contact them, but they still would not answer. But the fact is: we are plaining to make a video, to try to send Ryan Murphy. He'll see how we really love Marissa and we need her on GLEE. So, if you want to be in this video, record a little video (about 5 seconds) of you saying "Marissa For Glee Campaign" with a poster written that. Send it to marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. If we get plenty videos, we'll make a big video with all them and we'll try sending this to Glee. Thank you all :-)
Português: Nós já falamos da MarissaCampaign antes, alguns meses atrás, mas talvez vocês não se lembrem. É uma campanha que tem como objetivo mostrar como a eliminação da Marissa não foi justa e fazê-la ir para o GLEE. Estamos tentando entrar em contato com eles, mas eles ainda não responderam. Mas o fato é que estamos planejando fazer um vídeo, e tentar mandá-lo para o Ryan Murphy . Ele vai ver como nós realmente amamos a Marissa e precisamos dela em GLEE. Se você quiser participar desse vídeo, grave um pequeno vídeo (cerca de 5 segundos) com você dizendo "Marissa For Glee Campaign" e com um cartaz em que está escrito a isso. Envie-o para marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. Se conseguirmos vídeos o suficiente faremos um vídeo maior com todos eles e tentaremos enviar para o GLEE. Obrigada a todos. :-)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esclarecimentos sobre Samrissa

Olá. Vocês já devem ter percebido que temos um post enorme só sobre a Marissa ficar com o Samuel, de TGP. Queríamos esclarecer que essa é uma opinião pessoal de uma das integrantes da equipe que tem certa "obsessão" por eles. Mas queríamos deixar claro que isso é pessoal, e respeitamos quaisquer outras opiniões, como Damrissa ou Camrissa. E claro que, com quem quer que esteja, o principal é que a Marissa esteja feliz. Vale ainda lembrar que o Samuel tem uma namorada e é ex da Miley Cyrus, portanto talvez tenha recaídas com ela.
Obrigada pela compreensão,
Equipe MVBBR
Oi. Aqui é a integrante "obsessiva" por Samrissa/Marissam. E quero dizer que a integrante autora do texto acima, que tem sabe-se lá o que passando no seu cérebro tem um certo "ódio" pela Miley Cyrus, por motivos que só ela sabe. Vale lembrar também de que essa história do Samuel ser ex da cantora/atriz é apenas um boato que está rodando por aí. Ninguém tem prova alguma se isso realmente aconteceu ou se foi inventado por alguém desocupado. E finalmente, o fato do Samuel ter uma namorada não me impede de sonhar, assim como o fato de o Damian também ter uma não impede os fãs de Damsay/Damrissa/ou Dam-qualquer coisa de acreditar no amor entre ele e a Lindsay, por exemplo.
 E novamente, como a única coisa útil que minha amiga falou, respeitamos todas as opiniões e não estamos com a intenção de ofender ninguém, nem vocês, nem o Samuel, nem sua namorada, nem mesmo a Miley Cyrus e MUITO MENOS a Marissa.
Bjsssss
Olá. Gostaria deixar claro que não sou fã Miley Cyrus mas minha opinião sobre ela não vem ao caso. Mas sim, ela namorou o Samuel Larsen, olhe essa foto e tentem negar:

















E isso é o que fazem na frente das câmeras, imagine o atrás! Ainda Por cima a ex-Hannah Montana sendo pegadora do jeito que é, transa até com um pedaço de metal! #PobrePoste

















Mas o que vem ao caso é nossa querida Marissa. Esse é um site sobre ela, e só para relembrar... :)












Eu sei que vocês, fãs nem sempre acham que ela combina com ele











E prefere a Marissa com ele, ou ele....

Ou com qualquer outro. Mas queremos deixar claro  que respeitamos todas as opiniões e ficamos felizes se a Marissa estiver. E só por essa ser nossa opinião e nós sermos o primeiro e maior fã-site da Marissa do país, não quer dizer que devem aceitar. Aceitamos as diferenças. Obrigada! =)
NOSSA!!! UMA FOTO!!!!!! OHHH!!!! É, você tem rasão, isso é uma prova TÃO boa de que eles namoraram!!!!! Espera... então eu estou namorando meu melhor amigo, meu pai, o Mickey (SIM, eu tenho uma foto com o Mickey, eu tinha 2 anos, tá?! Não contem pra Minnie, ok?). Tá, sem brincadeira, eles  nunca confirmaram que namoraram. Pode ser que sim? Talvez, mas também pode ser que não, então não vamos tirar conclusões precipitadas nem começar a xingar a Miley Cyrus. E quer saber? Cansei de discutir com você.

Bem, é isso pessoal, desculpem-nos se fugimos um pouco do assunto do blog, mas chega de ódio a Miley Cyrus, SAMuel Larsen (mas SAM+RISSA é outra história...) e menções constantes do Damian e do Cameron que não tem nada a ver com o assunto.
Tchau :)

Olha, a finalidade desse post era falar sobre COMO RESPEITAMOS DIFERENTES OPINIÕES E QUEREMOS O melhOR PARA A MARISSA,então o resto do assunto tá encerrado! E fiquem ligados no blog :)

2 comentários:

  1. Hahaha, se vocês querem saber essa discussão de vocês foi muito engraçada #Morri. Eu também AMO Samrissa, e é muito happy que uma das bloggeiras ama também, assim em alguns posts podemos ver como eles são muito fofos <3
    Bjos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

O que achou do post? Gostou? Ou não? Por quê? Fique livre para se expressar, mas evite usar palavras inapropriadas.