
Minha mãe: ela me inspira a ser mais forte e corajosa, e orgulhar-me de mim mesma. Desde que não sou uma pessoa naturalmente assertiva, tento imitar minha mãe sempre que preciso chutar alguns a$$. Ela é uma mulher incrível e que nunca encontrarei igual.
Meu pai: Ele é a prova viva de que você não precisa espremer todos para fazer disso uma performance. Ele me ensinou a humildade, a decência e a generosidade. Ele é o melhor pai que alguém poderia ter.
Pessoas como o Kurt Hemmel do Glee, que não têm medo de ser quem eles querem ser e vestir o que eles querem vestir em lugares como o Ensino Médio, aonde sofrem de adversidade, preconceito, ignorância, desânimo e até mesmo violência: eles me inspiram. Ninguém deveria limitar que eles são ou tentar acabar com sua vitalidade de expressar o que eles querem sobre eles mesmos. Na escola eu tentei fazer meu melhor para ser exatamente quem eu queria ser e não o que ninguém mais esperava que eu fosse para me encaixar lá. Todos devem deixar suas 'cores brilharem' se quiserem.
O mundo da música sempre me inspira pois ele está em tudo - abrangendo diferentes gêneros musicais!Amo ouvir os CDs da gravadora Putumayo. Eu especialmente amo Reggae, música Gospel Africana e música da Índia, da Turquia e da Arábia. Artistas Mundiais também são muito influentes pois muitos deles passam mensagens de unio e paz - como Bob Marley :)
Acredite ou não, a canção que mais me inspira é 'Believe', de Cher. não sei dizer exatamente porquê, mas sempre que a ouço, fico com aquele sentimento-bom e um humor de amor-à-vida. Talvez Cher também tenha poderes porquê em suas outras canções como 'Song For The Lonely' e 'Different Kind Of Love Song' não passam um efeito parecido. Acho que é porquê ela parece se direcionar a todos em suas letras, acompanhadas de 'sinth-y dance music' =P
O livro "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry é muito inspirante para mim pois, enquanto é tecnicamente um livro para crianças, ele tem mensagens sobre a vida que os adultos podem entender e apreciar. 'Veja apenas com o coração. O que é essencial á invisível aos olhos.'
A cultura surda me inspira pois é complexa e um grupo social culturalmente rico e amplamente ignorado pelo resto do mundo, mas prosperou no mundo. A Língua dos Sinais é linda, complexa e expressiva e eficiente como toda linguagem falada. A poesia de ASL combina palavras e imagens como nenhuma outra consegue. A maior parte do mundo é totalmente ignorante sobre tudo que tem a ver com a cultura cega é uma vergonha e uma perda terrível para o resto da sociedade!
Sarah Jessica Parker é uma inspiração para mim. Não só porquê eu amava assisti-la na TV em Sex and The City, mas porquê pude conhecê-la pessoalmente por acaso e foi fácil perceber imediatamente o quão verdadeira, humilde e inteligente ela é.Acho ela uma mulher linda e talentosa que merece ter chegado aonde ela está hoje. Eu a respeito imensamente por ter mantido sua cabeça erguida até quando muitos fizeram comentários cruéis sobre sua aparências. Eu não sei se conseguiria ser tão forte com tantas pessoas fazendo comentários rudes sobre mim. Então seria bom se vocês não fossem. LOL
Defensores da igualdade dos direitos humanos me inspiram, especialmente aqueles que lutam de forma criativa e única. Não é fácil de se levantar e dizer sem rodeios que você é uma feminista ou uma ativista dos direitos gay, quando as pessoas tendem a revirar os olhos nestes dias. Tudo é jogado fora. Parece que o mais directo com uma mensagem que você está, mais desafiadora a sua audiência quer ser .Lady Gaga faz com que algumas das maiores mudanças sociais, porque ela faz declarações através de sua música. Com a música, você não apenas chegar aos ouvidos, chegar ao coração!"
Fofa, não? Qual foi a declaração que você mais gostou? Se emocionou? Gostou do post? Não deixe de comentar e divulgar!
Fonte: http://thegleeproject.oxygen.com/
Tradução&Adaptação: Equipe Marissa VBBrasil
aaah eu aaamo a marissa!!!! ela tem um coracao tao lindo!!!
ResponderExcluir