Marissa for Glee Campaign

English: We've ever told about MarissaCampaign before, a few months ago, but you maybe do not remember. It's a campaign that has as objective show how Marissa's elimination wasn't fair and make her go to GLEE. We're trying to contact them, but they still would not answer. But the fact is: we are plaining to make a video, to try to send Ryan Murphy. He'll see how we really love Marissa and we need her on GLEE. So, if you want to be in this video, record a little video (about 5 seconds) of you saying "Marissa For Glee Campaign" with a poster written that. Send it to marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. If we get plenty videos, we'll make a big video with all them and we'll try sending this to Glee. Thank you all :-)
Português: Nós já falamos da MarissaCampaign antes, alguns meses atrás, mas talvez vocês não se lembrem. É uma campanha que tem como objetivo mostrar como a eliminação da Marissa não foi justa e fazê-la ir para o GLEE. Estamos tentando entrar em contato com eles, mas eles ainda não responderam. Mas o fato é que estamos planejando fazer um vídeo, e tentar mandá-lo para o Ryan Murphy . Ele vai ver como nós realmente amamos a Marissa e precisamos dela em GLEE. Se você quiser participar desse vídeo, grave um pequeno vídeo (cerca de 5 segundos) com você dizendo "Marissa For Glee Campaign" e com um cartaz em que está escrito a isso. Envie-o para marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. Se conseguirmos vídeos o suficiente faremos um vídeo maior com todos eles e tentaremos enviar para o GLEE. Obrigada a todos. :-)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ESPECIAL: Marissa&Moda


Nossa equipe preparou para você um especial chamado  Marissa&Moda, em que reunimos os principais looks de Marissa e estamos comentando. Então, vamos lá:
Obs: As roupas que ela usa em VÍDEO CLIPES são na verdade do TGP, mas os figurinistas as escolhem com base em seu estilo.

Saber usar uma bata dessas e continuar  fashion não é tarefa para qualquer um. A Marissa deixou equilibrado com o jeans e a bota justos, e combinou com a tarefa(vulnerability), um look mais zen. 

Eu AMO botas :) Combinam com quase tudo, portanto nem sempre combinam com a blusa que a Marissa está usando. Eu disse NEM SEMPRE, porque a Marissa está muito diva em "Please don't leave me".










Posso já falar como eu AMO essas saias que a Marissa está sempre usando? E com a bota dá um ar mais 'Diva', além do cinto que marca a cintura e o casaco que dá uma cor.
De novo I <3 boots! E também amo o casaco vermelho que a Marissa está usando! Deu um destaque em cima  das roupas com cores que chamam menos atenção, e ficou lindo!






































Eu AMO a cor dessa bata, ficou perfeita na Marissa! Agora comecei a me perguntar... Quantas botas a Marissa tem? Não importa, ela está sempre linda!
Botas arrasam :) Eu já fiz meu plano para entrar na casa da Marissa de noite e achar onde ela guarda os sapatos e pegar eles para mim muahahaha (brincadeirinha). Voltando ao look, essa blusa ficou muito bem nela!







































Embora  isso seja figurino, achei que eu tinha que comentar como a Marissa fica ótima de cor-de-rosa, e os óculos e casaco dão o ar de rapper . 
A Marissa fica muito bem de rosa...e eu fico pensando... não tava calor para usar todas essas camadas não? Huumpt, figurinistas ...









Se a missão era dar um ar de romântico entre ela e o Cameron, parabéns, Marissa, você conseguiu! Essa saia é linda e os babados da blusa só deixam o look com mais cara de apaixonados.
Sério, essa é uma das roupas dela que eu mais gosto! Eu A-M-O essa saia e esse cinto! A única coisa que eu não gosto dele é que toda vez que eu vejo eu sou obrigada a lembrar de Camrissa :P Mas aí eu lembro dela pedindo o Samuel com essa roupa e fica tudo bem de novo :)








Palmas pra a Marissa, que é sempre fashion sem deixar de parecer jovem. Esse figurino cheio de sobreposições é ótimo, mas não  gostei muito do cabelo.
Tá, isso é um figurino, ela não usaria isso no meio da rua, por exemplo. Mas mesmo assim eu gostei da vibe anos 80! E gostei muito dessa saia de couro, que deve ser um pouco desconfortável, mas é linda. Sabem o que esse look me lembra? SAMRISSA (Dooon't you want me baaaaaaby)









(Ignorem o Max Adler jogando raspadinha) Eu pessoalmente não gostei muito da estampa a blusa, mas a cor da calça é legal.
Morram de inveja Restart, a Marissa consegue usar uma calça colorida e ficar linda e vocês só tentam né? Hahaha não faz parte da roupa, mas o cabelo da Marissa está muito lindo nesse vídeo! Está naturalmente perfeito!











Eu acho essa sessão de fotos engraçada. O cabelo, as caras. Mas o vestido tem uma cor linda! E os sapatos são fofos.
Eu também adoro a cor do vestido!  É, a sessão é um pouco engraçada mesmo. Além do vestido, eu gostei muito do colar.









O famoso pretinho que ela deixa nada básico. Com esse cinto fofo e uma saia colorida, ficou fantástico! E claro que fica ótimo para contrastar com o cabelo dela!
:-D
Eu ameeeei esse cinto! Deu um toque moderno na roupa! Uma das muitas coisas que eu amo na Marissa é que ela tem personalidade nas roupas dela, afinal não vemos muito dessas saias que ela adora usar e que ficam lindas nela.
















É a roupa perfeita para um passeio à tarde na praça,  com um jeans simples e uma blusa de outono. Marissa como sempre linda.
Eu pessoalmente não gosto muito dessa roupa, não sei por que, mas tem alguma coisa que me irrita nela. O jeans é legal.
















É uma roupa simples, mas ao mesmo tempo linda, que você usa para ir em um passeio. Amei o sapato, muito fofinho!
Eu também amei o sapato (esse é o ruim de escrever em baixo, tudo que eu vou falar já falaram). A prova de que um look não precisa ser muito elaborado para ser bonito.










Nem dá para ver  direito, mas eu peguei para comentar desses colares coloridos, perfeito para deixar o preto da camiseta mais divertido.
Créditos para a designer Nell Johnson que fez o colar lindo que a Marissa está usando! Não faz parte da roupa, mas quem queria ter os olhos da Marissa levanta a mão o/

















Gente, como a Marissa tá perfeita nessa foto! O cabelo cacheado, a camiseta linda, a iluminação perfeita, tudo! Orgulho de ser #TeamMarissa
Que vestido lindo! A estampa é muito bonita! O que eu gosto nessa foto é que parece que tudo é feito de massinha (no bom sentido).







 Que linda a Marissa fica de tomara que caia! (bom ela tá sempre linda, mas...) E esse brilho ficou perfeito, além do cabelo esvoaçante deixar ela ainda mais perfeita! <3
Que foto perfeita! E de novo, eu vou parecer "copiona" da minha amiga, mas não tem mais nada para falar, ela já falou tudo.


















Nossa, tem que ser muito diva pra conseguir usar um look todo preto e continuar divando, né? A Marissa consegue! Aliás, nessa foto, os olhos dela estão lindos!
Botaaaaaaaaas! Eu adorei que o look é todo preto, menos as botas e os brincos, deu um contraste muito legal.














Nem dá pra ver ela inteira, mas eu pus aqui só pra comentar  como essa blusa é perfeita!  O branco ficou ótimo nela, e essas flores deixaram ela mais linda e chique!
Isso é em um ônibus? Tá, não interessa, o importante é que a Marissa está muito linda ai! (Por que eu não fui nascer com o cabelo igual ao dela?!), e eu adorei a blusa.















Tem BFFs mais fofas que Marissa&Nell? Voltando à roupa, adorei a estampa do vestido e esse cinto. Também amei a cor da blusa da Nell. Por que estão me encarando com essa cara?
Eu vou ser meio chata, os dois vestidos são lindos, mas eu pessoalmente gostei mais do modelo do que o da Nell está usando, mesmo eu adorando o tecido do da Marissa. Uma coisa eu posso falar, as duas estão muito divas ai :)

Podemos concluir que até em se vestir a Marissa é perfeita. Ela tem um estilo jovem, mas sofisticado e eu A-M-O. Marissa, continue assim!
E você o que achou? Gosta do estilo da Marissa? COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Gostou? Ou não? Por quê? Fique livre para se expressar, mas evite usar palavras inapropriadas.