Marissa for Glee Campaign

English: We've ever told about MarissaCampaign before, a few months ago, but you maybe do not remember. It's a campaign that has as objective show how Marissa's elimination wasn't fair and make her go to GLEE. We're trying to contact them, but they still would not answer. But the fact is: we are plaining to make a video, to try to send Ryan Murphy. He'll see how we really love Marissa and we need her on GLEE. So, if you want to be in this video, record a little video (about 5 seconds) of you saying "Marissa For Glee Campaign" with a poster written that. Send it to marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. If we get plenty videos, we'll make a big video with all them and we'll try sending this to Glee. Thank you all :-)
Português: Nós já falamos da MarissaCampaign antes, alguns meses atrás, mas talvez vocês não se lembrem. É uma campanha que tem como objetivo mostrar como a eliminação da Marissa não foi justa e fazê-la ir para o GLEE. Estamos tentando entrar em contato com eles, mas eles ainda não responderam. Mas o fato é que estamos planejando fazer um vídeo, e tentar mandá-lo para o Ryan Murphy . Ele vai ver como nós realmente amamos a Marissa e precisamos dela em GLEE. Se você quiser participar desse vídeo, grave um pequeno vídeo (cerca de 5 segundos) com você dizendo "Marissa For Glee Campaign" e com um cartaz em que está escrito a isso. Envie-o para marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. Se conseguirmos vídeos o suficiente faremos um vídeo maior com todos eles e tentaremos enviar para o GLEE. Obrigada a todos. :-)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

REALITY TV MAGAZNE: Marissa von Blecken fala de sua experiência em The Glee Project e sua luta contra a anorexia


Tá bom, é uma matéria de 25 de Julho de 2011, o que já faz um bom tempo, mas vamos traduzi-la mesmo assim, pois temos a obrigação de mostrar essas entrevistas. Foi feita pela Realty Tv Magazine e traduzida pela equipe do MVBB. Confira a matéria original AQUI

No último episódio de The Glee Project, na Oxygen, os sete participantes restantes foram postos a desafios para provar seus espíritos tenazes. Infelizmente, Marissa von Bleicken foi mandada para casa. Continue lendo para saber o que ela teve a dizer sobre trabalhar com Ryan Murphy, os outros participantes, sua luta contra a anorexia, quem ela quer que ganhe a competição e no que ela está trabalhando agora!
Por mais de 12 anos, Marissa vem trabalhando aparecendo em comerciais e shows, amadora e profissionalmente. Ela adora cantar, atuar, dançar e desenhar. 


Que conselho o astro de Glee Mark Adler deu que você achou mais importante?
Eu tive uma discussão muito sincera com Max quando estávamos em nossa sessão a sós e ele meio que realmente coloca em perspectiva tudo o que é preciso fazer nessa indústria. Nem sempre vai ser como em The Glee Project, onde do nada alguém estende a mão e te dá essa oportunidade incrível, é preciso muito esforço e alguns sacrifícios, e isso foi o que ele realmente me ensinou.


Qual foi a sua reação quando você soube que iria cantar "Hate On Me" na sua last-chance performance para Ryan Murphy?
Bem, "Hate On Me" não é necessariamente uma canção fácil, realmente é difícil ter que aprender uma canção nova duas horas antes de se apresentar mas eu estava nervosa por causa de todas as raspadinhas do dia anterior; eu não estava em meu melhor estado nem física nem mentalmente e estava muito preocupada em ir bem.


Foi muito difícil levar raspadinhas na cara e como você superou isso?
Quando você vê alguém levando raspadinhas na cara o conceito parece muito mais divertido do que na verdade é- dói muito e é muito gelado mesmo, extremamente, parecem mil agulhas tocando sua pele acompanhadas de rigidez, dos olhos queimando e do cérebro congelando. A experiência inteira foi muito dolorida e desconfortável.


Você ficou muito chocada quando descobriu que fora eliminada?  
Fiquei um pouco chocada pois eu tinha ficado no topo o tempo todo na competição e também tive duas vitórias consecutivas; além de ter ganhado na semana que fui eliminada combinado com o fato de ser minha primeira vez no bottom three, eu esperava que independentemente de fazer uma boa performance ou não eu fosse continuar. Então fiquei meio surpresa, mas o que importa é o que Ryan vê na hora da sua performance , e se ele consegue imaginar um personagem para escrever para você, e se ele acha que você vai fazer a diferença no elenco de Glee- e não há argumento contra isso.


Quem você quer que ganhe a competição?
Todos os participantes são igualmente talentosos e merecem ganhar, mas eu sempre tive um amor especial por Alex e Hannah nós éramos mais próximos no show e se qualquer um deles ganhasse significaria muito  para mim: eu acho que Glee é sobre pessoas como eles.


Foi muito difícil se abrir com todos quanto à sua luta contra a anorexia?
Definitivamente foi uma das decisões mais difíceis que já tomei. Todos que em conhecem sabem o quão reservada e privada eu sou com minhas questões pessoais e finalmente ter coragem para admitir isso- que eu tive problemas com a imagem do meu corpo no passado e como eu estava me tratando como uma consequência disso; foi tudo um enorme passo para mim. Nenhum dos meus amigos ou família sabiam então depois de revelar isso eu me senti aliviada e ao mesmo tempo nervosa sobre quando o episódio fosse ao ar. Foi um naufrágio absoluto quando eu tive meio que preparar meus amigos e minha família antecipadamente mas eu acho que funcionou bem e as pessoas tem me apoiado muito elas têm me escrito cartas contando suas próprias histórias e lutas e para mim isso significa mais do que tudo, eu tenho ajudado os outros a procurar ajuda.


Quais são seus planos futuros?
Eu ouvi dizer que exste algum interesse, não sei bem mas mantenho meus dedos cruzados mas eu acho que uma das coisas boas dessa experiênca foi trabalhar com grades nomes como Ryan Murphy e acho que a vantagem foi que descobri meus pontos fracos e fortes. Muita gente me disse que a TV e o cinema são meu forte e eu também quero continuar cantando. Então, esses são meus planos para agora.


Qual a sua experiência como artista antes de The Glee Project?
Eu cresci em um ambiente muito artístico com meu pai (Eric von Bleicken) como cantor de ópera no Lincoln Center, Nova York é claro a casa do teatro, então eu tenho sido artisticamente bem orientada e interessada. Minha família acabou de se mudar de uma cidadezinha Massachusetts onde eu fiz o colegial e eu acho que lá- Eu tive uma experiência Glee da vida real onde as crianças música foram as primeiras pessoas a me aceitar em seu meio e eu acho que é realmente onde eu comecei desabrochar como um performer. Eu tive formação em dança, eu fiz um comercial, show-off Broadway, aqui e ali, não uma tremenda quantidade de experiência prévia para o The Glee Project, mas definitivamente o suficiente para manter-me querer trabalhar com ele.


Gostou? Eu particularmente amo as entrevistas, Marissa conta histórias de sua vida, tudo soa tão sincero. Comente o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Gostou? Ou não? Por quê? Fique livre para se expressar, mas evite usar palavras inapropriadas.